Eternizado na história

out 26, 2016 / 0 comments

O reconhecimento por uma vida de trabalho e dedicação ao próximo eterniza o empresário Jorge Maurício da Cruz, conhecido popularmente por ‘Pancho’, na história guaibense com a entrega da Menção Honrosa da Comenda Berço da Revolução Farroupilha 2016.
Pancho que nasceu em 2 de outubro de 1956 teve sua trajetória na terra encerrada em 9 de julho deste ano, deixando sua continuidade através da esposa Silvia Marli de Mattos Cruz, os filhos Raphaela, Maurício e Juliana, a netinha Isabela e o primeiro neto menino que chegará ao mundo em janeiro, já sem a presença do avô.
Na cidade Jorge fez parte da fundação do Rotary Club de Guaíba Farrapos onde foi presidente no período de 2011/2012 e sempre exerceu cargos junto à direção.
Católico praticante foi coordenador paroquial na Igreja Nossa Senhora do Livramento e ao lado de Silvia atuou também na Pastoral de Preparação para o Matrimônio, onde realizava cursos de noivos para casais de todas as idades, explicando a importância deste sacramento.
Assim além de deixar saudade entre seus familiares e amigos, Pancho deixa em luto também a comunidade católica e rotaryana do município onde sempre esteve presente dando o seu melhor.
Que sua vida sirva de inspiração para as gerações futuras!