Abrace o amanhã!

out 01, 2016 / 0 comments

O empresário Marcelo Maranata de 40 anos candidato a prefeito de Guaíba pela coligação ‘Abrace o amanhã’ e seu vice Beto Quadros possuem como metas de governo na área da saúde a abertura da UPA – Unidade de Pronto Atendimento e do Hospital Regional, além do compromisso de dar continuidade a luta pela maternidade municipal, sonho antigo de todos os guaibenses.
No que diz respeito à Educação, Maranata tem por objetivo unificar as secretarias de esporte e educação, utilizando a escola como canal de identificação e desenvolvimento de novos atletas, além de investir em gestão escolar de qualidade, educação empreendedora e tecnologia.
Para o candidato “fazer segurança é fazer prevenção” e baseado neste pilar pretende trabalhar o Conselho Municipal de Segurança, o Programa de Iluminação Pública e o Vídeo Monitoramento, articulando com as Polícias Militar e Civil, Bombeiros e Defesa Civil.
Acabar com a divisão do município gerando novos acessos a região sul, incentivar a retomada do Turismo no bairro Alegria através de ações de mobilidade urbana e rever o contrato atual de transporte são alguns dos compromissos de Marcelo: “É inadmissível que o morador de Guaíba tenha que pagar duas passagens para ir do seu bairro até o Pronto Atendimento”, exemplificou.
O candidato e seu vice baseiam suas propostas de administração pública em três pilares: verdade, justiça e sabedoria.
“Encontrei na pessoa do Maranata a vontade, visão e o comprometimento com as coisas da minha cidade”, enfatizou em sua fala, Beto quadros.